terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lágrimas silenciosas...

São efémeros estes momentos em k te escrevo, dentro de pouco tempo terei acabado mais um e seguirei a minha vida resignadamente, tentando imaginar-te a lê-lo e a decifrar as linhas do teu rosto enquanto o fazes.
São momentos só nossos, apaziguados por uma musica só minha,
embrenhadas nestas palavras so tuas..

Fazes me companhia, estás aki comigo de certa forma, em cada palavra k escrevo, embora não estejas verdadeiramente.
Por onde andarás?? O k tens feito?? Tambem tens esperado por mim?? Faltará muito para estares aki?? Não sei....
São coisas k sonhamos mas não comandamos, apenas seguimos o nosso destino, vamos onde o coração nos leva.

E o destino levou me... levou me a muitos sitios ao longo da vida...
Vivi, chorei, sorri, amei... estive no fundo do poço e no alto da montanha, conheço ambos como as palmas das minhas mãos.
O destino levou me a muitas caminhadas, é certo!!
Umas boas outras más... um dia levou me a ti...

Mas dentro de mim habitam demonios k lutam insistentemente por se libertarem... Deixaram feridas e cicatrizes das muitas batalhas k travei dia após dia, noite após noite, incansavelmente.
Atacam cobardemente quando estou mais fraca, quando mais falta me fazes. E sim… fazes me muita falta!!
E não sei se estas feridas cicatrizarão algum dia, não sei se os demonios acabarão por vencer.... não sei se o destino nos juntará aos dois.... um dia.. outra vez... não sei.
Sou apenas uma Cinderela k vai soltando estas lágrimas silenciosas
k lês em forma de palavras, k lhes vai contendo os ataques como pode.

Encanta te com a Cinderela, mas ama a mulher... é essa k espera por ti há tanto tempo... é essa k anseia pelo doce toque da tua pele, pelos beijos sofucantes, pelos murmurios incontidos de uma doce paixão..
De outra forma apenas colocarias mais uma pedra nesta muralha já de si gigantesca k os anos construiram por entre escarpas de uma vida agreste.Tão grande k nao lhe encontro a porta e nem sei se algum dia a conseguirei abrir.
Por isso e bem provavel k só tu os possas vencer,vais ter de descubrir por ti proprio se keres faze-lo....e abrir uma porta há muito perdida.
É dificil, eu sei, mas nao te assustes com a grandiosidade da tarefa.
Cicatrizes todos temos, umas sangrando mais k outras e nunca me rendi ás minhas e é bem provavel k nunca o faça...

Lutamos por batalhas k não valia a pena lutar (e tu tambem tiveste as tuas), k sentido teria desistir agora por só uma k valha a pena???!!!
Só precisas kerer... ainda nao perdi tudo da mulher k fui em tempos..
por muito k ela esteja esquecida nos recantos da minha memoria...
e essa conquistaria o mundo por ti se o pedisses.
O tempo dirá onde este incontornavel destino nos conduz....


Beijo
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário