terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fragmentos de um baú...

Este é seguramente um dos mais belos encantos das palavras. Passem anos ou simples dias, podemos pegar em meros fragmentos esquecidos no baú das recordações, reescrevê-los e derrepente passam a ter uma nova vida.
Meia duzia de cortes aki, umas subtis pinçadelas ali e apazigua-se a ausencia k já vai longa…
E precisamente pk tem sido (e vai continuar a ser) longa, não vou cá estar quando leres esta carta, estarei algures pensando na vida, ou tentando não pensar muito nela.
Talvez na praia a ver o mar, ouvindo musica, lendo ou escrevendo mais um pouco e reflectindo. Há dias assim, ás vezes apetece-nos meditar na vida, em k somos e o k estamos cá a fazer. Alguns pensam.... eu escrevo. E hoje apetece-me escrever para ti... mesmo sem saber se algum dia a irás ler.
Como em outras noites do meu passado pus o sono de lado e dediquei-me a ti, deixando k as palavras k iam saindo traduzissem um pouco do k o meu coração nem sempre sabe ou pode dizer.
Deitei-me contigo na alma e assim acordei. Sonhei k nos encontrávamos, sonhei k nos abraçávamos, k nos amávamos. O lugar onde estavamos era perfeitamente secundario.... e assim sonhei contigo.
Mas depois partiste, não havia nada a fazer. E embora ali tivesse ficado com os olhos meio fechados a recordar o teu rosto, a tentar decifrar o teu sorriso, a tentar adormecer com a meiguice do teu olhar.... tive de me resignar ao facto k tinhas sido só um sonho. Não sei se tambem me acompanhas nos meus sonhos….
Sei k o meu coração tinha uma esperança secreta de ter algum retorno. Acordei algo perdida entre esse sonho e a realidade, mas com a sensação bem viva de te ter visto,de ter estado do teu lado.
A realidade só serve para me afastar do sonho k és tu e k sempre serás. Só por dentro continua esta maldita sensação de vazio, ao sentir k não és mais k uma ilusão nesse sonho k eu mesma criei.
Queria tanto k não fosses um sonho bonito k acabou quando me obrigaram a acordar.
Se era um sonho k me fazia feliz.... pk acordar?????
Antes me deixassem adormecida, mas k eu pudesse olhar para ti e ver-te. Doi acordar e ver k não existes nessa realidade k me obrigas a viver.
Doi saber k só em sonhos te poderei rever nos meus braços.
Talvez por isso me apetece escreverte.... palavras de carinho em forma de carta. Se isto te diz alguma coisa?!.. não sei.... como não sei se faz algum sentido para ti.
A unica coisa k sei, é k hoje foi o k te kis dizer, assim como sei k para acabar como comecei, não vou cá estar quando leres esta carta, estarei algures pensando na vida, ou tentando não pensar muito nela.
Tenho plena consciencia de duas coisas: k te levo no meu coração todos os dias pk passaste a fazer parte de mim.
E k o mundo nunca mais terá o mesmo brilho e a mesma cor k deixaste nos meus olhos.
Sou feliz pk escreveste no meu livro, e esta e a maneira de dize-lo escrevendo estas linhas para k as guardes no teu...

Beijo
Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário